Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

COMO PINTAR QUADROS COM TINTA DE TECIDO




Veja em mais informações
Esses são alguns dos quadros da Cátia pintados com tinta de tecido.
Abaixo ela vai ensinar tudo que gasta e como fazer,ok!!

"1-escolher a moldura (obs. moldura com placa de eucatex)

2-o tecido que eu uso para forrar a placa é sempre de algodão(pode ser qualquer tecido 
que não seja muito grosso)

3-cola permanente (passar bastante na placa de eucatex e colar o tecido com sobra de pelo menos 10cm de todos os lados)

4-escolha o risco que você vai pintar com cuidado,o que você vai pintar é um quadro e não uma peça de roupa ou um pano de copa....se não,o quadro não vai ficar legal!

Passe o risco para o tecido e não faça linhas muito escuras,se não vai ficar aparecendo,ok!
5-Use pincéis de boa qualidade (recomendo os da (Linha Picture da Tigre).

6-Use clareador incolor para o fundo.

7-No final de tudo....quando a pintura secar....use uma boa camada de verniz spray fosco para proteger sua tela(existe vários no mercado).

8-Todo o acabamento da parte detrás é feito como outro quadro qualquer,como gosto de fazer as coisas economizando,eu mesma faço com papel cartão e uma boa fita adesiva!
Minhas alunas adoram pintar quadros,geralmente eu ensino alguns durante o ano...vou postar a partir de agora todos com passo a passo para vocês,esses não tem o pap pois são de alguns anos atrás!
Um beijão da Cátia"

4 comentários:

Adorei sua visita. beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES