Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 16 de março de 2014

Pintura em Tecido – Galinha D’Angola – Beth Matteelli


 Pintura em Tecido – Galinha D’Angola – Beth Matteelli
http://youtu.be/9Akj-vRpaBw

- Pano de Copa com barrado
- Tinta para tecido várias cores
- Pincéis de cerdas tamanhos variados
- Pìncel filete nº 0
- Inicie pelo corpo da galinha preenchendo com a tinta preta, e com o “pinta bolinhas” fazer todas as manchinhas e pintinhas.
- preencher a cabeça com o branco e sombrear com cinza lunar ou  verde glacial.
- Seguir pintando observando o guia de cores:

3 comentários:

  1. Lindo demais ,amo galinhas.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto estou em dúvida de alguma pintura, passo por aqui, pois tem muitas dicas legais, por isso gostaria que se possível você me desse uma dica de como pintar uma libélula, pois não consegui encontrar nada, será que poderia me ajudar?
    Desde já agradeço pela atenção.
    Um feliz dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI JARGELIC, NÃO ACHEI NENHUM PAP DE COMO PINTAR LIBELULAS, MAS ACHEI MUITAS IDEIAS E COMO VOCE PODE PINTAR E ACHEI ALGUNS RISCOS. COLOQUEI NA POSTAGEM DO DIA 20/3/14. ACHO QUE VOCE OLHANDO DÁ PARA FAZER A PINTURA. BEIJOS

      Excluir

Adorei sua visita. beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES