Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Pintura em tecido lírios


Pintura em tecido feita por Rose Ferreira

http://youtu.be/4v6pmrioRJ4

http://youtu.be/zPPICE9MZXA

Pano de sacaria 
Pinceis lixados, pincel pituá e pincel filete.
Cores usadas: 
Branco, amarelo canário, amarelo cádmio, melão, cenoura, cerâmica, rústico, verde pistache, verde oliva, verde pântano, diluente e aquarela silk .

Fazer a sombra com verde pântano, rústico e diluente com aquarela silk
Lírios - amarelo canário, escurecer com melão e amarelo cádmio, escurecer com cenoura e cerâmica, espere secar e ilumine com amarelo canário e branco e escurece com cerâmica.

Pistilos - rústico, cerâmica e branco 

Folhas - verde pistache, escurecer com verde oliva e verde pântano, iluminar com branco.

RISCO

2 comentários:

  1. Adoro as suas pinturas.. Esse Lírio está tudo de bom... Amei.

    Bjs em um Ótimo dia para vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga essa pintura não foi feita por mim , feita pela Rose Ferreira que pinta divinamente. Não tenho pintado nada por causa da artrose, mas me ensinaram botar sementes de sucupira no vinho moscatel e quem sabe melhoro e volto fazer meus trabalhinhos. beijocas e bom final de semana

      Excluir

Adorei sua visita. beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES